CAVALGADA DO BEM É SUCESSO EM ARRECADAÇÃO

A Cavalgada do Bem, realizada neste sábado (09), percorrendo diversos pontos do município foi um sucesso, arrecadando cerca de 2 toneladas de alimentos.

As doações serão distribuídas em cestas básicas e encaminhadas às famílias atingidas pelas enchentes e em vulnerabilidade Social.

“Ficamos muito satisfeitos com as doações da cavalgada, que superou nossas expectativas.”, afirmou o Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo.

Sete grupos saíram de diferentes pontos do município:

Grupo Jean Marcel percorreu os Bairros Nova Sapucaia, Vila Verde, Vila Natal e João de Barro. O grupo Janaina percorreu os Bairros Ipiranga, Nascer do Sol e Boa Vista.

O grupo Paleta esteve nos Bairros Fortuna, São Jorge e Colonial. Já o grupo Anísio percorreu os Bairros Jardim América, Camboim e Sete. O grupo Seloni percorreu a área rural do município.

O grupo Alemão circulou pelos Bairros Vargas, Vila Jardim, Centro, Paraíso, Capão da Cruz e Primor. Já o grupo Alceri esteve nos Bairros Bela Vista e Vargas.

Anterior ENCANTOS DE NATAL 2023